nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Ou mudamos ou...!
Enviaram-me esta Apresentação em Powerpoint e pareceu-me digna de figurar aqui neste blog. Não há dúvida nenhuma que o primeiro problema que temos que resolver é o de mudar as nossas mentalidades. E o melhor é começarmos hoje e... por nós mesmos!
Por nós mesmos era nossa vontade! As nossas mentalidades têm que ser guiadas por uma máquina, aquela máquina que a Suíça sempre teve e dou um pequeno exemplo! Fui lá várias vezes porque trabalhava próximo e a partir das 23,00 H pouca gente vias nas ruas ou nos cafés.Começava aqui o silêncio porque no dia seguinte às 7,00H da manhã os patrões/patroas estavam ao lado dos empregados a trabalhar e aquela máquina fêz da Suíça o país que se vê!
Na minha opinião o 1º passo é: Mudar a máquina em LISBOA!E isso está na nossa mão.
Onde vivo há corrupção, há atropelos aos direitos humanos e há 1 milhão de analfabetos... Mas há também leaders a sério!... Os portugueses são tão bons ou melhores ainda que qualquer estrangeiro... Acho portanto que o nosso mal reside sómente nos letrados de São Bento! Valdemar Alves
Por nós mesmos era nossa vontade!
ResponderEliminarAs nossas mentalidades têm que ser guiadas por uma máquina, aquela máquina que a Suíça sempre teve e dou um pequeno exemplo! Fui lá várias vezes porque trabalhava próximo e a partir das 23,00 H pouca gente vias nas ruas ou nos cafés.Começava aqui o silêncio porque no dia seguinte às 7,00H da manhã os patrões/patroas estavam ao lado dos empregados a trabalhar e aquela máquina fêz da Suíça o país que se vê!
Na minha opinião o 1º passo é:
Mudar a máquina em LISBOA!E isso está na nossa mão.
Um abraço amigos
Onde vivo há corrupção, há atropelos aos direitos humanos e há 1 milhão de analfabetos... Mas há também leaders a sério!... Os portugueses são tão bons ou melhores ainda que qualquer estrangeiro... Acho portanto que o nosso mal reside sómente nos letrados de São Bento!
ResponderEliminarValdemar Alves