nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Com a tralha ás costas!

Vamos voltar ao Niassa, pelas mãos do Valdemar. Pelos sacos e malas que transportam, vê-se que estão em movimento de um lado para outro. Será para melhor? Pela data da fotografia parece tratar-se da primeira vez que pisaram o cais de acostagem do Cobué, ou seja, o início do degredo.


Não me lembro nada desta torre de vigia! Terá sido construída depois de eu me vir embora?


A caminha da boa vida!?!?

Isso é que era bom! Pela data anotada na fotografia, admito que a Companhia 2 ia "alegremente" a caminho do «St. Joseph's College Lodge, para uma longa e solitária estadia! Adivinhei?
Naquela terra faltava tudo, especialmente mulher...!

Sem comentários:

Enviar um comentário