nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Angelo no Windows Live!

Como não podia deixar de ser, depois da visita que fiz ao Ângelo, tinha que aparecer aqui a sua fotografia actual, combinada com a antiga, para todos verem aquilo que o tempo faz com a nossa cara, neste caso a dele.


E queria também aproveitar para chamar a atenção de todos que o link que aparece na barra lateral, para vos guiar até ao «Carlos e os Fuzileiros», no Windows Live, deixou de actualizar as entradas. Isto pode fazer os visitantes acreditar que aquilo está abandonado há muito tempo, quando na verdade isso não acontece. Não sei o que provoca isso. Pode ser um problema do Windows ou da Google, ou até por eu usar o Google Chrome em vez do useiro e vezeiro Internet Explorer de que não gosto nada.
De qualquer modo, cada vez que visitarem este blog, cliquem no link e dêem uma espreitadela nos álbuns que vos possam interessar. De vez em quando vou acrescentando fotos, ora num ora noutro e só é pena que o recado não apareça aqui, na coluna ao lado, para vos guiar. Se eu descobrir a maneira de resolver o problema, prometo que trato disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário