nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Correio a caminho!

Durante o fim de semana, enviei o convite para o II Convívio Anual da CF8 para todos os que usam a internet e têm uma conta de mail.
Hoje meti no marco do correio 35 cartas que foi tudo que consegui fazer nas horas reservadas para o efeito.
Amanhã, se não surgir nenhum imprevisto, trato do resto, cerca de 20 nomes que completam a minha lista de endereços. Bem gostava de dizer que tenho os endereços de todo o pessoal, mas não é verdade. Falta muita gente que não sei por onde anda.
Depois restam-me os convites especiais que serão feitos por telefone.
E terminada esta tarefa, resta-me esperar que as sementes lançadas à terra germinem e dêem fruto. Conforme forem surgindo as respostas, quer sejam positivas ou negativas, irei reportando para que fiquem a par da coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário