nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Notícias na hora!

Acabei de falar com o Tenente Barrocas!
Bem, agora chama-se Dr. Barrocas que o tempo de Marinha já lá vai. Deu-me um bocado de trabalho a localizá-lo, mas quando meto uma coisa na cabeça, não descanso. E hoje em dia com a ajuda da bendita internet descobre-se tudo.
Ele mora em Arraiolos que é a sua terra natal. Passou os últimos anos da sua vida na zona de Aveiro, no desempenho da sua profissão de médico veterinário, mas já se reformou e regressou ao seu Alentejo do coração.
Ainda há dias passei  por Arraiolos, no regresso do convívio da CF2, e ter-lhe-ia feito uma visita se soubesse que ele ali morava. Talvez até o tivesse convidado para aparecer no restaurante, pois tinha lá uma boa meia-dúzia de antigos camaradas da 8.
Das fotografias, acabadinhas de receber do Rosa Garoupa, deixo aqui uma onde se pode ver claramente o personagem a que se refere esta notícia.


3 comentários:

  1. Como grande «investigador»que está provado que és, vê se descobres por aí o Governo que anda perdido há muito, para pôr ordem na casa.
    Um abraço
    Virgilio

    ResponderEliminar
  2. Esses andam por aí, disfarçados de socialistas, a tratar de encher o bolso.
    Eu já perdi as esperanças de ver a coisa entrar nos eixos, nos dias da minha vida.
    Os suplentes que se perfilam para entrar em campo parecem-me ainda piores que estes. Se não houver um grande movimento social, encabeçado por uma figura carismática, que tente alterar a lei eleitoral de modo a tirar o poder aos partidos, estamos perdidos para sempre. Estamos e ficaremos pior do que estávamos em 1910.

    ResponderEliminar
  3. Na verdade está provado que és não só um grande "investigador como tambem um excelente navegador" não fôras tu um óptimo marinheiro.
    Parabens por teres descoberto o oficial fuzileiro operacional responsável pelo meu pelotão de combate,Barrocas.
    Um abraço
    Américop

    ResponderEliminar