nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 10 de julho de 2010

Reunião em Trás-os-Montes!

Estou a trabalhar na preparação do convívio anual da Companhia Nº 8 de Fuzileiros. Amanhã vou participar numa reunião, em Vila Pouca de Aguiar, na tentativa de dar um empurrão na coisa e tentar motivar a rapaziada daquela zona a participar no evento. Não se me afigura nada fácil a tarefa, pois a distância é muito grande e depois de um afastamento tão prolongado, a motivação é quase inexistente.
Uma das tarefas importantes é a recolha de fotografias, na tentativa de se identificar toda a gente, pois ao fim de 42 anos já ninguém se lembra de nada nem de ninguém. É nisso que tenho ocupado o meu tempo e amanhã vou espiolhar os álbuns a que consiga deitar as mãos, lá em cima. Disse lá em cima, porque a reunião se vai realizar no ponto mais alto da Serra do Alvão, onde mora o nosso camarada e filho da escola Angelo Martins.
Deixo aqui como exemplo a fotomontagem de um dos membros da CF8 que consegui localizar no ano passado. A ideia é fazer o mesmo para todos os membros da Companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário