nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

CF8 mais pobre!

Ontem recebi os endereços de vários membros da Companhia. Foi com surpresa que vi que o António Martins (8948.62) morava em Vila Pouca de Aguiar, cidade onde tenho passado com alguma frequência nos últimos tempos. Hoje mesmo passei por lá e pensei em bater à porta da morada que me foi fornecida, mas os horários de quem me acompanhava não me permitiram fazê-lo.
Mal cheguei a casa, no entanto, agarrei no telefone e liguei para o Angelo que também mora na mesma zona, para lhe perguntar se sabia que o nosso camarada da Companhia 8 era seu vizinho. E foi com tristeza que ouvi da sua boca a notícia de que o Martins tinha falecido há poucos meses atrás.
Eu que tinha planeado ir a Vila Pouca, na próxima semana, para me encontrar com o Angelo e já antevia a oportunidade de reencontrar também o Martins, fiquei de rastos. E é com a maior tristeza que vos venho aqui participar este triste acontecimento.
A nossa Companhia ficou mais pobre! Paz à alma do António Martins, nosso infeliz camarada!

2 comentários:

  1. Como ex.Companheiro da CF8,é sempre com pezar e bastante tristeza que tomo conhecimento destas tristes notícias,aqui deixo os meus sentidos pêsames aos familiares!

    ResponderEliminar
  2. Como sabemos tudo o que nasce morre. Ainda bem que assim é. Se alguém podesse comprar a vida, certamente qwue os poderosos ficavam cá todos.
    Mas aceitando esta realidade, quando vimos partir alguém a quem de uma ou outra forma estivemos ligados custa.
    Tal como a António Páscoa faço das palavras dele minhas.
    Já tive uma namorada em Lisboa dali e vitei aquela terra e já várias vezes látenho passado. É uma Terra Linda.
    Teremeos que seguir em frente e pedir um dia de cada vez e enquanto por cá formos andando vamos recordando aqueles que com nós partilharam, muitas vezes em condições extremamente difíceis.
    Esteja onde estiver, que descanse em paz.

    ResponderEliminar