nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tarefa conseguida!

Tal como planeado, terminei esta manhã o envio das cartas-convite para o II Convívio Anual da CF8.
Durante o fim de semana tinha já enviado 21 convites por e.mail.
Ontem, de manhã, entreguei nos Correios mais 15 envelopes.
Depois do almoço decidi continuar a tarefa e antes das 18.00 horas entreguei mais 20 envelopes.
Hoje de manhã, agarrei-me ao trabalhinho e antes do meio dia já tinha entregue os últimos 20, onde se inclui o Adriano Leitão que não pertencendo à CF8, é filho da minha escola e fez connosco a comissão em Metangula. Ele é da Taifa e foi o cozinheiro da Messe dos oficiais na Base Naval do Niassa.
Restam-me agora os convites especiais, mas esses acho melhor fazê-los por telefone.

Sem comentários:

Enviar um comentário