nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pepe o Açoreano!

...oOo...
O Pepe tinha uma mota. Era uma Triumph 250. Por causa da mota também tinha muitos amigos. Daqueles que gostam sempre de ir para todo o lado sem pagar nada. Um desses amigos era o Eleutério (1855.64) que hoje vive no Carvoeiro, perto de Armação de Pera. Do Pepe não me lembrava nem sequer do número, mas ontem estive ao telefone com o Ezequiel, também ele algarvio de Alte, que me deu o seu número. Era o 1315.64, José Manuel Medeiros, garante ele. Eu próprio também tinha uma mota, uma Java. Por essa razão também me dava bem com o Pepe, porque às vezes combinávamos passeios em conjunto. Ou seja, por interposta pessoa eu também acompanhava muitas vezes o Eleutério, sem sermos grandes amigos.
Como me deram o seu número de telefone, há dias, decidi telefonar-lhe para saber novidades, mas tive azar pois ninguém atendeu a minha chamada.
Tenho tentado por vários meios contactar com os antigos camaradas da CF8, mas sem ser pela internet a coisa vai ser difícil! E não conheço nenhum que saiba usar o computador.
Vamos com calma!

1 comentário:

  1. Camarada!
    Água mole em pedra dura tanto dá que até a…!
    Parar é m…!
    Amor é viver!
    Por isso: never, ever give up!
    Cheers!

    ResponderEliminar