nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ah Leão!



Não alinho nessa guerra entre o norte e o sul e não vou pôr-me a defender o Braga só por ser do norte. Já estava farto das basófias do Domingos e ansioso que alguém lhe fizesse engolir aquelas vaidades. Não quer dizer que a derrota de hoje lhe vá roubar as hipóteses de vir a conquistar o título de campeão da presente época, mas que lhe vai arrefecer um pouco os ímpetos de se armar em candidato mais bem colocado para o conseguir, ai isso vai!



O presidente da Rússia mandou duplicar o preço do Vodka para ver se consegue ter mão nos bêbados incorrigíveis daquele país. Mas não foi por essa razão que trouxe para aqui este boneco. Supostamente, isto que vêem acima é um "Saleiro e Pimenteiro" que se pode encontrar em cima da mesa de um qualquer restaurante. Os nomes que se lêem nos frascos são só para despistar. Cada um vê (lê) o que quer! É um pouco como a beleza feminina, aquilo que para uns é uma beleza, por exemplo um grande par de mamas ou um traseiro king size, para outros é "disgousting", como dizia um amigo meu vindo das Ilhas Britânicas.
Afinal tanta conversa para vos dizer apenas que "comida sem sal não presta"! Por isso é que o Sporting tem lá o Saleiro. E que belo golo que ele lhes ofereceu hoje! Viva o Sporting!

1 comentário:

  1. Fica-te bem. Gosto de Gente que Vê o Futebol com visão imparcial, independentemente de fgostarmos que o nosso ganhe. mas para ganhar deverão justificá-lo. Se o não merecer, que ganhe que o merece, mesmo que sofremos com isso.
    Parabéns ao teu Benfica. Que ganhe sempre, menos contra o meu Sporting, pois entre nós só a Vitória do Leão me satisfaz.Confesso que é de todas as vitórias a que mais me contenta.

    ResponderEliminar