nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CF8 - Convívio!

Alô pessoal da Companhia Nº 8 de Fuzileiros!
Estamos a pensar organizar um encontro, em Palmela, especialmente destinado a reunir a malta da Zona Sul.
Sabemos que há muita gente que mora no Barreiro, Alcochete ou Montijo, e também no Seixal, Caparica ou Almada, mas não temos moradas de ninguém. Lanço daqui um apelo a todos os fuzileiros que lerem esta mensagem para passarem a palavra e fornecerem o meu contacto ( 252 627 112 ou 911 967 796 ) a quem possa estar interessado, ou tenha informações sobre o paradeiro dos camaradas da CF8.
A maioria das Praças graduadas eram da escola de Setembro/1961, Março/1962, Setembro/1962 e Março/1963. Por seu lado os Grumetes eram de 1964, alguns de Março e a grande maioria de Setembro.
Espero que este apelo seja ouvido (lido) por muitos e que a notícia se espalhe e gere resultado. E conto com a TUA colaboração para que isso aconteça. 

2 comentários:

  1. Já mandaste dar um passo em frente (COMANDANTE)conta comigo!
    Hoje mesmo vou ligar ao Jordão, porque a net é do filho possivelmente não vai lêr isto,também pelo Natal liguei ao (CANSADO)só que o nºque o Américo me forneceu não se encontra atribuído,de Palmela é o Licínio vai ele organizar?
    Se tiver notícias vou-te transmitindo

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Já lá vão dois dias e não há notícias da parte do Moisés.
    Será que ele mudou de endereço de e.mail?
    Ou não estará interessado?
    Tinha grandes esperanças a respeito dele, pois usa a internet regularmente e já fez parte da Direcção da Associação de Fuzileiros.
    Quanto ao Licínio podemos contar com ele para aparecer, mas para organizar acho que não.
    Vou falar outra vez com o Neiva a ver se ele desencanta alguém que saiba usar o computador e tenha acesso à net, para nos dar uma ajuda.

    ResponderEliminar