nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 18 de julho de 2009

Dia do Fuzileiro 2009!

*~*~*~*~*~*~*~*
Desfile de guiões de Destacamentos e Companhias, levados por sargentos fuzileiros ainda no activo. Era costume deixar essa honra aos antigos membros dessas unidades, mas este ano foi decidido de maneira diferente. Talvez não tivessem gente para levar todos os guiões e fazer um desfilo misto, com cicis e militares, não seria muito bonito. Eles lá sabem. Regras são regras, sempre assim foi e sempre há-de ser. Quem sou eu para discutir isso?

1 comentário:

  1. Que se passa camaradas?
    Então ninguém comenta acerca dos nossos “Briosos Fuzos?”

    I
    Garbosos quanto o possam ser!
    Ninguém lhes liga neste blogue.
    Desfilando para inglês ver…
    Para mim não, podem crer!
    Que os revive o mais que se pode!

    II
    Saudade vivinha,
    Nesta bela idade!
    Que apraz saudade...
    Quem adivinha?
    Que é bem minha...
    Em conformidade,
    Com a realidade.

    ResponderEliminar