nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 5 de julho de 2009

Outros convívios!

...oOo...
O meu trabalho hoje foi catalogar e arrumar as fotografias feitas ontem e também aquelas que a malta levou para o convívio e estive a passar pelo scanner. Durante a minha tarefa de arrumação surgiu-me esta fotografia que estava arrumada fora do lugar. Se não estou em erro foi tirada em Barcelos durante um encontro de um DFE a que pertencia o cunhado do Verde. Para não dizer asneira peço-lhe que o confirme aqui com um comentário a preceito.

2 comentários:

  1. Com efeito, fomos a convite do meu cunhado. Trata-se da (2ª) companhia nº 7 que fez comissão em Angola por volta de 71/73 (?), onde estiveram o Ferreiro e o Enteiriço.
    A companhia nº 7 fez a sua primeira comissão na Guiné com um avanço, sensivelmente de um ano em relação à companhia nº 9.

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade. Estive a conferir a lista dessa Companhia e de facto lá aparece o nosso amigo Octávio e o Enteiriço, como sargentos, além do Júlio Raimundo e do Braulio, como Cabos. E como Cabos também, há ainda outros dois filhos da nossa escola de quem não me recordo, o 8286 e o 8592, que também fizeram comissão nessa Companhia, entre 1970 e 1972.

    ResponderEliminar