nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Humor à Solta









Por Artur/Leiria

Três ex-marujos na casa dos 60, a jogar golfo pela tardinha, envolvidos numa conversa amena num ameno dia de verão. Porém, como conversa puxa conversa, às páginas tantas, o Zé vai:

“Não sei se o que se passa comigo é normal, mas eu sinto-me confortável com as minhas duas aventuras amorosas que vou tendo por mês. O que é que vocês dizem a isto?”
O Chico diz: “Eu penso que, para moços da nossa idade está na média, no entanto eu contento-me com quatro.”
O Zacarias a ouvir sem dizer nada. “Então Zacarias;” pergunta o Zé, “não dizes nada?”

“É pá; cá comigo é todos os dias.”

“Todos os dias? Como é que pode ser isso? Vai lá regar para outro lado pá,” retorquiu o Chico.
“Nessa não caio eu,” diz o Zé, “se eu soubesse que regavas tanto tinha trazido o meu fato de banho.”

“Rapazes, bem se vê que não confiam cá no Zacarias, mas não se aflijam que eu explico, e olhem que a mulher não me deixa mentir.”

“Todos os dias quando chega a hora da deita, sou eu a abraçá-la e a convidá-la para a cama, claro que nessa altura umas carícias e uns beijos é uso e costume nosso já de há muitos anos, e, como costume, também, viro-lhe depois o rabo, para dormir virado para o outro lado; e, ela vai:”

“P (….); Já estou cozida outra vez (!!!)”

4 comentários:

  1. Sinto-me tão só e abandonado, então os colegas não dizem nada?
    ***
    Pôr um artigo neste blogue;
    É como quem vai à pesca.
    Umas vezes tem-se sorte;
    Outras está pela hora da morte...
    Porque o peixe não cai nessa.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Mea culpa!
    E sou eu que me queixo da falta de comentadores! Passei tão depressa por cima da tua anedota que nem tempo tive de fazer o justo comentário.
    Mas deixa lá, aqueles que falam muito (como o Zacarias) são os que menos fazem:

    ResponderEliminar
  3. J. Rosa da Silva (16730)2 de agosto de 2009 às 23:24

    Está bem sim senhor.
    Um pouco de humor, faz-nos bem e deixa-nos mais descontraídos.
    Parabéns Leiria. Continua...

    ResponderEliminar
  4. Eu continuo... e vocês ajudam-me?
    O Carlos também precisa. Ele é que deve estar mesmo cansado, imagino!

    ResponderEliminar