nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sem assunto!

O que se pode escrever quando não há assunto sobre o qual o possa fazer? Quase duas semanas depois do convívio dos camaradas da CF8, é quase como se nada tivesse acontecido. Ninguém telefonou para dizer se gostou ou não de ter encontrado os amigos dos velhos tempos. Perdão, não é 100% verdade, o Páscoa enviou-me um mail em que dizia ter ficado muito feliz por ter lá estado. Com este entusiasmo, ou a falta dele, será que vale a pena insistir nestes encontros? Agora compreendo a razão de muitos convívios terem acabado tão rapidamente. E aí aparece a CF10 do Luis Oliveira como a grande excepção que já fez a 36ª edição do seu convívio anual, este ano.
É verdade que não havendo alguém com acesso á internet a coisa não ganha a dimensão que devia. Ninguém comentou as fotografias do nosso encontro e fico sem saber se alguém (dos presentes) as terá sequer visto. E isso é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito desanimador!

2 comentários:

  1. O que é isto meu amigo!
    Estás a desanimar?
    Agora que mais pessoas começam a ter acesso à internete,para te dar mais animo, brevemente te irei dar o contacto de mais um telegrafista que esteve no comando naval em Lourenço Marques, e em converça comigo, mostrou-se bastante interessado em se juntar a nós no próximo encontro, portanto avante «Tintinaine»
    um grande abraço a todos os filhos da escola.

    PÁSCOA

    ResponderEliminar