nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 25 de julho de 2009

Que memória a minha!

(Quem é o da esquerda?)
Primeira verdade: Conheço esta cara.
Segunda verdade: Não reconheço o tipo de construção que se vê por trás dele.
Primeira hipótese: Pertencia à CF1 de Angola 1963 /1964.
Segunda hipótese: Também pertenceu à CF8 de Moçambique 1965 / 1968.
Foi o António Páscoa que me mandou esta fotografia, mas também não consegue identificar o filho da escola em questão. Eu aposto qualquer coisa em como o conheço e só pode ser da Companhia 8. Mais ainda, tem que ser filho da minha escola (Março de 62) ou da escola do Páscoa (Setembro de 62). Aqui o principal problema é não termos qualquer contacto via internet com membros da CF8, senão já teria a resposta para as minhas dúvidas.
No caso de alguém o conhecer, peço que deixe aqui um comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário