nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estou banzado!

Nem um comentário sequer sobre o álbum de fotos do meu irmão Zé! Porque será? Ninguém viu ou ninguém gostou do que viu? Ou será simplesmente porque ninguém reconhece ninguém?
De facto é sabido que só o António Páscoa, entre o pessoal da CF8, é visita habitual deste blog. Mas nem ele disse uma palavra sobre o assunto!
Estou banzado!

2 comentários:

  1. Se me permites deixa-me corrigir!
    Tenho dois comentários na (IDENTIFICAÇÃO) que se podem adaptar às fotos do nosso ZÉ SILVA
    não lêste?
    Não posso estar sempre a comentar senão gasto a tinta toda!
    Embora me dê prazer conversar convosco.

    Um abraço
    António Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Contigo estou eu garantido!
    O recado era para os outros.

    ResponderEliminar