nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Feitiço contra o feiticeiro!

Por Artur/Leiria
Procurando furos ficamos furados!
Como é óbvio estes rapazes num rasgo de influência das hormonas juntaram os seus magros trocados e vão de arrendar um famoso Jaguar para impressionar e conquistar garinas, na bela capital moçambicana no ano de 1963/64.

Como a foto atesta temos o Inteiriço de pneu na mão, o Veiga de pé à civil, como que a tomar conta da ocorrência, o escola do meio com devisa, que me parece ser o Emídio, e por fim o fotógrafo de serviço que não é outro senão o autor deste artigo.

6 comentários:

  1. Esdtá maravilhosa. A vida não ersa fácil.
    E depois era uma em cada porto!!
    Havias isso sim era muita imaginação.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. A mim, o que está vestido à civil, parece-me o Tarrinha!

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente é o Tarrinha como dizes…
    Se não me engano disseste já, que ele tem estado emigrado nos EUA.
    Caso esteja; é mais um que te vai dar trabalho a descobrir o seu paradeiro.
    Contudo contigo não há impasses de espécie alguma! Verdade?
    Saude!

    ResponderEliminar
  4. O Tarrinha já vive cá, na zona de Sintra, em definitivo. Mas deixou toda a descendência nos «States» e passa a vida a correr para lá. Se me não engano vai para lá dentro de duas ou três semanas.
    Ao contrário da maioria dos portugueses que se ficaram por Newark este melro aterrou em Washington, nada menos que a capital! E esta, hein?!?!

    ResponderEliminar
  5. Essa carripana parece-me sêr um Jaguar... Será?!... Eu em sociedade com o 47/65 tivémos em Lourenço Marques um Austin A40 (uma bagatela por dois contos & quinhentos) que um dia resolveu andar só... Mas mesmo só de marcha-atráz!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar
  6. A propósito do comentário do Tintinaine... No ano de 1991 de mochila aos ombros em Newark e na aportuguesada Ferry Street cruzei-me com o famoso Carlos Rocha... Antigo Marujo, campeão de Luta Livre e figura bastante popular na comunidade portuguesa de New Jersey que me levou a conhecer a UNIÃO DOS AMIGOS DE LISBOA... Se algum dos ex:Fuzileiros que lá conheci se lembra deste facto... deixo-vos a palavra. Obrigado pelo apoio e incentivo caso quizesse ficar nos EUA.
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar