nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Uma Confissão...

Por Artur/leiria
O padre estava a atender no confessionário, quando lhe deu uma daquelas inadiáveis vontades de ir à casa de banho. Como as confissões não podiam ser interrompidas, chamou uma freira que passava por ali para o substituir por alguns instantes. Deixou-lhe uma lista dos principais pecados e respectivas penitências. A freira, muito solícita, concordou. A primeira pessoa que ela atendeu foi uma bichinha, que confessou logo:
- Padre eu pequei.
A freira, engrossando a voz para se fazer passar pelo padre, disse:
- Qual foi o teu pecado, filho?
A bichinha respondeu:
- Eu dei o cu, padre...
A freira procurou na lista de pecados, mas não encontrou nada sobre dar o cu.
Sem saber que penitência deveria dar, pediu licença e saiu à procura do padre.
No caminho, encontrou o sacristão e perguntou-lhe:
- Diz-me, o que é que o padre dá para quem dá o cu?
O sacristão respondeu:
- Ele a mim dá-me um pastel de nata e uma coca-cola...

1 comentário:

  1. Esta anedota tem o seu quê de engraçada... Mas aviso desde já que "a da Harley" atingiu neste momento o Primeiro Lugar no Top Ranking aqui do Burgo e será muito difícil substituí-la nas próximas semanas... Imagino uma luta renhida!
    Valdemar Alves

    ResponderEliminar