nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Já chegaste a este nível?

Artur/Leiria
Segundo o que poderá resultar deste mundo do vício do com(putas), dos jogos e da NET como se poderá ver o rapazote na foto de cima. Certamente que a foto de baixo passará a ser a prova real, do que um dia vamos querer junto à derradeira campa que nos há-de servir para sempre. Mal, por mal, será melhor assim, do que outros vícios, que no fim são causadores de tragédias mais dolorosas!
Por isso não deixem que bichinho vos roa… roa… roa, ao ponto das nossas parceiras dizerem: Porra! Já chega! É de mais! Nunca mais ganhas juízo! Viciado! Maluco! Pançudo que só ganhas é barriga! "Anda, abraça-me beija-me; encosta o teu peito ao meu; esquece o que vai no com(putas), vem ser meu, eu serei tua!" E esta hein? Se não gostarem chamem-me nomes que eu faço ouvidos de mercador, logo o eco cá chegue?! Agora há que levantar dessa cadeira! Vamos lá dar uma passeata com os amigos e gargalhar com as anedotas que se vão contando e falar dos futebóis que nos vão matando também! Merda que nunca se está bem neste fadário terreno! Preso por ter cão; preso não o ter!…
Alguém aconselhara também: Larga a NET e vai apanhar Sol ou beber um copo com os amigos!
Saúde a todos, e até Setembro do corrente ano e que os vossos ossos vão permanecendo rígidos que é para não partirem à primeira…
Saúde da boa, companheiros!

2 comentários:

  1. Então também recebeste isto por e.mail, tal como eu!
    Quem te enviou? O Virgílio?

    ResponderEliminar
  2. Foi o grande Maduro destas bandas, que sem dó nem piedade compartilha destas coisas bonitas as quais passam a ser pertences de todos os cibernautas deste planeta, o qual poderia ser, sem sombra de duvidas, o mais bonito de toda a galáxia!...

    ResponderEliminar