nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Macacada pegada...!

Uma garotinha pergunta a sua mãe:
-Como é que se criou a raça humana?
A mãe respondeu:
-Deus criou Adão e Eva, eles tiveram filhos, e os filhos tiveram filhos, e assim se formou a raça humana.
Dois dias depois, a garotinha faz ao pai a mesma pergunta e o pai responde-lhe:
-Há muitos anos existiam macacos, que foram evoluindo até chegarem aos seres humanos que vês hoje.
A garotinha, toda confundida, foi ter com a mãe e disse-lhe:
-Mãe, Como é possivel que me diga que a raça humana foi criada por Deus e o pai diga que evoluiu do macaco? E a mãe respondeu-lhe:
-Olha, minha querida, é muito simples: "Eu falei da minha família, o seu pai falou da dele!"...

2 comentários:

  1. Só que a mãe não contou tudo, falta dizer que o Adão só teve dois filhos! Como é que a raça se desevolveu? pois pois... o macaco foi brincar com a mãe!! ééééé

    ResponderEliminar
  2. Como sempre em cima do acontecimento colega!
    Leva-me isso ao pensamento relacionado com o ovo e galinha. Qual deles veio primeiro?
    Gaita! Não há ainda quem ponha isto a pratos limpos… para acabar com a macacada duma vez por todas!
    Baixinho que é para a igreja não acordar e nos vir a impingir mais uma…

    ResponderEliminar