nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O Polvo!


Por Artur/Leiria
(Artigo de de José Ilídio)
Responder
Contra os Canhões.
Em Portugal, amanhã Não teremos SOL.


O POLVO

Este é o título do Jornal SOL, que "SÒCRATES", o meu "Pato Socras" tenta barrar, tenta censurar tirar de circulação, com a ajuda de amigos do Supremo.
Na redacção do Semanário SOL, ninguém recebe, nem assina a intimação que a justiça tenta entregar no SOL, para censurar o Jornal.

Nunca antes neste País a Justiça, apoiou uma ditadura.
Vamos lá de hoje para amanhã, a batalha será entre a Liberdade, e a ditadura. Os Números do semanário, que está sendo censurado, já saiu para Angola e outros países. Em Portugal, não sabemos se amanhã teremos SOL. Viva PORTUGAL.

Abaixo a Censura.

PS: Segundo notícias frescas amanhã ainda vai haver SOL.

1 comentário:

  1. Pois é Amigo Leiria
    Parece que sim, que ouve Sol, para mim sobrou chuva com fartura, e quando esta amainou, e fui á procura do dito,já ele se tinha esfumado,estava interessado em saber a história toda, assim fico pelas miudezas que os outros jornais publicarem.
    Um abraço
    Virgilio Miranda

    ResponderEliminar