nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Estouro!

Já toda a gente sabe que o meu computador deu o berro. Por muitas promessas e garantias que o «arranjador» destas máquinas me tenha feito e dado, nada adiantou. Perdeu-se tudo, absolutamente 100% do que lá havia.
Já lá vai uma semana, depois do fatídico acontecimento e tenho gasto o tempo a reconstruir os meus ficheiros e recuperar o que é possível. Casos há em que tive que começar do zero, recorrendo a documentos escritos que, por sorte, ainda guardo.
Vasculhei tudo quanto é CD, DVD e Data Transporters para recolher pedaços de ficheiros, há muito esquecidos. Até à internet fui buscar algumas das fotografias que lá tinha posto no ano passado. Coisas há, no entanto, que se perderam para sempre. Paciência e cara alegre. Não vale a pena chorar por aquilo que não tem remédio.
Nas minhas buscas para tentar recuperar as fotografias dos meus saudosos tempos de Marinha, encontrei algumas fotografias que em tempos tinha passado no scanner, para serem publicadas neste blog, mas que me parece nunca ter feito. Esta, por exemplo, em que apareço com o Zé Carlos (Gato) numa aldeia nativa que ficava na ponta mais a sul da península de Metangula.
Ou esta outra, com a minha esquadra completa recebendo ordens do Tenente Ribeiro.
Ou ainda estoutra a bordo de um Zebro, patrulhando o rio Limpopo.
Como vêem nem tudo se perdeu. Ou dito de outra maneira, há males que vêem por bem, pois se assim não fora não teria encontrado estas fotografias para vos mostrar agora. Haja Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário