Hoje recebi no meu mail uma mensagem com o texto que podem ler abaixo. Eu sei que não se pode acreditar em tudo que circula pela internet, mas quem teria razões para inventar uma patranha destas? E assim, fico a questionar-me se uma coisa destas é possível acontecer neste país. Quem souber que me responda! Assim não admira que a parcela das «Despesas» do nosso Orçamento de Estado, seja sempre superior (e em muito) à das «Receitas»!
INÊS DE MEDEIROS, SIM AQUELA QUE É FILHA DO VITORINO DE ALMEIDA É AGORA DEPUTADA DO PARTIDO SOCIALISTA, PELO CIRCULO DE LISBOA. CONTUDO, ELA TEM A RESIDÊNCIA EM PARIS.
ASSIM SENDO, RECEBE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA 528.00€ (DIÁRIOS) DE AJUDAS DE CUSTO, PARA ALÉM DE VIAGEM PAGA A PARIS, IDA E VOLTA, AOS FINS DE SEMANA.
ATENÇÃO !!! 528.00 Euros, por dia!!! COMO É POSSÍVEL ACEITAR-SE ISTO!
E dizem-nos para apertarmos o cinto, estamos metidos num molho de brócolos,que não mais nos endireitamos, ainda ontem estive a ouvir os pessimistas do regime:; Silva Lopes e Medina Carreira, que foram ambos Ministros das Finanças, e não perspetivam nada de bom para o futuro do Pais, mas entretanto estes/as oportunistas vão enchendo o baú.
ResponderEliminarUm abraço
Virgilio Miranda
Cheguei à conclusão que já não vale a pena queixarmo-nos.Amigo, pega na tua G3, eu levo aquela que me especializei MG42 e vamos a LISBOA dizer-lhes que chega de brincar com o nosso dinheiro.
ResponderEliminarUm abraço
António Páscoa
No meu Blogue já tenho lá uma sepultura aberta e o Coveiro com as Ferramentas a esperâ-los para lhes proporcionar o digno funeral que eles merece.
ResponderEliminarConheço as grande Batalhas e Guerras e as Guerras de Guerrilha.
Para mim a arma mais eficaz e que é dempcrática é a Psicológica (mas verdadeira), e, seguramente que águaa mole em pedra dura tanto dá que até a fura. No momento presente apesar de o golpecontinuar a vida não hes deve estar a correr nada de feição.
Quanto a essa Senhora e o dinheiro que é sacado a todos nós para manter esses subsidios no minímo dúvidosas aí há quem defenda os responsáveis por esses convites e os legisladores. Apenas uma certeza se não cruzar-mos os braços eles haverão de caír e sem tempo o dia de haver transparência chegará. Os nossos filhos e netos têm esse direito.
Deus te ouça, Valdemar!
ResponderEliminarAmigos, lê-de o Verdejando!
ResponderEliminarReparai na pobreza
Dos nossos ricos;
No Sol, quando
Nasce é para todos;
E, vereis com certeza
Que essa alcateia de lobos
Cheia de leviandade
Nos põe os olhos em bicos
Que, custa a perceber
Gente formada em livros
Não seja capaz de entender
Que há muita gente a roubar
Ficando isenta de castigos
Mas, se isso é trabalhar
Usurpando o poder em demasia
Com usura em excesso
Quanto a isto, se calhar
Virem-se as coisas do avesso
Defenda-se a Democracia!
Vocês são os melhores!
ResponderEliminarSempre ultras operacionais, em cima do acontecimento!
Com reacções espontâneas, onde a “verbalidade” continua cheiíssima de saúde, para descobrir as carecas dos que comem tudo e não deixam nada…
Gloriosos castiços que Pátria honrais!
Saiu «Verdejando» por acidente ou foi de propósito?
ResponderEliminarVerdejando não estava mal para título de um blog do Verde!
Claro que foi por acidente;
ResponderEliminarSe entendes que não fica mal
São artigos cá da gente
Fica tudo em Portugal!