nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Notícias da 8!

Razão tinha o Alfredo Jordão, quando disse que tinha visto o nosso 2º Comandante no Pingo Doce de Oeiras! E eu com ele riscado da minha lista, como já falecido! Que grande bronca!
Com a inestimável ajuda do Virgílio descobri o seu número de telefone e só esperava por uma oportunidade de lhe ligar. Pois, foi hoje o dia. Por azar não o apanhei em casa, mas falei com alguém que me respondeu a todas as perguntas que fiz e me confirmou ser ele a pessoa que eu procurava. E combinámos uma nova chamada para amanhã, por volta do meio-dia, para chegar à fala com o nosso homem.
Depois disso terei que telefonar ao Tenente Ribeiro para lhe contar a novidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário