nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pôr a máscara!

E agora tenho que me pirar. A minha cara metade chama, quer ir ver o Carnaval, dar uma volta, espairecer. Se calhar vou seguir o conselho do Valdemar e dar um pulo à Tasquinha das Fodinhas, em Ponte de Lima. Não é uma boa ideia? Eu depois conto-vos. Até logo! Ah, ia-me esquecendo de pôr a máscara!

3 comentários:

  1. Diverte-te Amigo TINTINAINE, que cá o rapaz já está mascarado, com uma gripalhada, que nem na tal tasquinha me punha de pé.
    Um abraço
    Virgilio Miranda

    ResponderEliminar
  2. Pena que o Camarada Virgilio não tenha tido a mesma sorte. Em vez de um fodinha apanhou-o uma grande foda. Que melhore rápidamente, são os meus votos sinceros.
    Quanto à fodinha e tavez ainda escolhas para comer também a meia cueca. A Brasileiruca disse que a servia bem. Espero que não te tenha desiludido. Espero mais para o Verão também visitar essa cara e esperar que ela também me sirva a fodinha e se for saborosa e bem confeccionada vopu atirar também na meia cueca. Não dúvidem que apesar dos anitos ainda espeto bem como e estou sempre com fome para comer mais. Espero que tenhas a saboreado. Se te serviu mal. É Carnaval não leves a mal. Da próxima vêz atira na meia cueca.
    Um abraço e espero que te tenham servido bem.

    ResponderEliminar
  3. Para ti as melhoras, Virgílio.
    E as fodinhas vão ter que ficar para a próxima, pois era tamanha a confusão em Ponte de Lima que tive que me pôr ao fresco.
    Parece que toda a gente decidiu ir para aquela terra neste dia e não havia ruas nem parques de estacionamento para tanto carro.
    Metade das ruas foram adaptadas só para peões e para os carros não há lugar.
    Paciência (que é boa para a vista)!

    ResponderEliminar