nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tentando fazer cama...!


João Silva em viagem de negócios, longe da família... livre que nem um passarinho.
Quarenta anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e, maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela.
Após 15 minutos de vôo ele não se contém:
- É a 1ª vez que vai a New York?
- Não, é uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- Suas pesquisas dedicam-se, a quê?
- No momento, pesquiso as características do pénis masculino.
- A que conclusão chegou?
- Que os Índios são os portadores de pénis com as dimensões mais avantajadas e os Árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras.
Desculpe-me Senhor, eu estou aqui falando mas não sei o seu nome...
- Mohammed Ali Águia Branca da Silva!

4 comentários:

  1. Durante os últimos 5 minutos estive a dar uma vista de olhos nas cotações das Bolsas Europeias, depois do encerramento, ás 16.30 horas.
    Como os números não eram de molde a fazer-me rir, acabei por abandonar o «site» que estava a consultar e vim dar uma vista de olhos por aqui.
    Li o texto da tua historieta e quando cheguei ao nome do "artista português" dei uma gargalhada maior do que daria se a Bolsa de Amsterdão tivesse subido 5%.
    Com que então Mohamed Ali Águia Branca!?!?!
    Tintinaine

    ResponderEliminar
  2. Valha-nos estas coisas, já que o resto das coisas deste mundo andam de tal maneira pela rua da amargura, que nos põem uma cara tão comprida que quase nos chega à minhoca!

    ResponderEliminar
  3. Mohamed Ali Águia Branca da Silva!?!?... ou seja o ultimo nome bem potuguês, o Silva vale pelos outros dois!

    ResponderEliminar
  4. Nem mais, um…
    Nem mais, dois…
    O grande problema no meio disto tudo é o rugido do leão já nem medo mete à águia!
    Mas com paciência e boa fé outros dias virão.
    Quanto ao Silva é capaz de a ter pequenina mas refilona, já que os homens não se medem aos palmos quanto mais/menos nos aparatos. “Quality comes in small pakages sometimes…”

    ResponderEliminar