nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Identificação

Para levar a efeito um convívio com o pessoal da Companhia Nº 8 de Fuzileiros, preciso de saber de quem estamos a falar. Tenho uma lista completa (creio eu) de toda a Companhia. Tenho também bastantes fotografias, mas a minha memória não me ajuda já a reconhecer toda a gente. Assim trago-as aqui numa tentativa de ver se alguém me ajuda a identificar os camaradas que comigo fizeram comissão em Moçambique, entre 1965 e 1968. Quem puder ajudar deixe, por favor, aqui um comentário.

3 comentários:

  1. Que tristesa com a CF8 amigo ( TINTINAINE)parece que desertaram todos e deixaram-nos a nós em combate! Eu infelismente se fosse à 42 anos atrás sabia o nome deles todos lembro-me da cara deles mas nomes nicles,vamos esperando que alguém leia isto!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Um dia destes vou a casa do Azevedo que mora em Amarante e tenho a certeza que ele me vai ajudar a identificar a maior parte deles.
    E talvez o Badaró e o Américo também possam ajudar. Qualquer dia começo a trabalhar nisso.

    ResponderEliminar
  3. Força Amigo!
    Tens o contacto deles, eu não!
    Mesmo com vontade de fazer mais, não posso!

    Um abraço
    Páscoa

    ResponderEliminar