nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uma questão de olfacto!

Não se assustem com a ligeireza dos meus dois posts anteriores.
Garanto-vos que ainda não perdi a razão, mas é que já li o Correio da Manhã, de fio a pavio e não fiquei nada entusiasmado com o que vejo acontecer neste país.
A cada dia que passa e a cada nova revelação dos jornais e televisão, noto que a m.... cheira cada vez mais mal! E tenho a certeza absoluta de que não sofro de qualquer problema olfactivo!

1 comentário:

  1. Dá para perceber que eles estão metidos e têm muita bosta acima da cabeça. Alguns ainda a tem de fora porque estão encabalitados nos ombros dos outros. Aos terem de descer ou caírem a grande maioria vão ficar atolhado de tranpa muitos metros acima da cabeça.
    São Safardanas.

    ResponderEliminar