nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Páscoa!

O título nada tem a ver com as festividades católicas que acontecem no fim da Quaresma e Semana Santa. É apenas um truque para chamar a atenção do António, meu camarada da CF8 e caloroso apoiante da Naval 1º de Maio, para a notícia que se segue.
Tal como em particular o tinha informado, enviei a minha lista de endereços do pessoal da nossa Companhia ao Sargento Moisés. Ele prometeu que a iria analisar com o máximo cuidado e acrescentar os endereços em falta que pudesse conhecer. Acabei de a receber de volta, com apenas meia-dúzia de nomes acrescentados, o que não é um grande avanço.
Sugeriu que nos encontrássemos nas instalações da Associação do Barreiro, por várias razões, entre as quais o preço mais económico lá praticado. É uma ideia e poupa trabalho ao nível da organização da coisa. Mas para isso temos muito tempo ainda. E digo isto porque com o encontro da CF2 no início de junho, não me convém que este se faça antes do fim do verão ou início do Outono. Que te parece, tanto a data como o lugar?
Dirijo-te a pergunta directamente porque me parece seres o único que acompanha este blog, no que à CF8 se refere. Talvez o Vitor Santos (Cristo) leia também este recado e se assim for peço-lhe que se habitue a deixar aqui um comentário, para sabermos com quem contamos.
Eu vou acrescentar à minha lista os nomes que o Moisés me enviou e depois voltarei aqui para vermos as hipóteses de ir com isto por diante. Se contactares com o Jordão, passa-lhe o recado e vê se ele arranja mais alguns contactos, talvez o Vitorino pelo menos.
E meios-parabéns pelo empate da tua equipa, ontem. Pelo menos não perdeu que era o que queriam os de Guimarães!

3 comentários:

  1. OK! Carlos,100%de acordo com o local escolhido,devemos fazer o que os políticos não fazem que é virarmo-nos para o económico, depois temos o Vitorino que lá mora já vou ligar ao Jordão para mobilizar o pessoal de Lisboa,surpreendi-me pela positiva sabendo que o sargento Moisés ainda estava entre nós para as curvas, quanto à Naval obrigado pelos meios parabéns só que eu por causa do desfile dos fios dentais e outras coisas mais aqui dos carnavais até me esqueci da bola,na segunda F. Esteve aqui em minha casa o Fernando Lemos ia a caminho de Torres Vedras foi uma agradável surpresa para mim!
    Quando for marcada a data do nosso encontro avisa a navegação OK?

    Um grade abraço para ti
    e para todos os companheiros de luta

    Páscoa

    ResponderEliminar
  2. Sabia que havias de ler isto. Vamos ver se conseguimos motivar o pessoal a aparecer. o Jordão disse-me que viu o Rosa Garoupa no Pingo Doce de Paço de Arcos e o Virgílio arranjou-me um número de telefone que pode ser o dele. Ainda não tive oportunidade de lhe ligar, mas vou fazê-lo em breve.
    Embora ele seja o meu inimigo número um, estou curioso para saber se é mesmo ele e o que dirá quando lhe telefonar.
    Já passaram 42 anos desde que ele me meteu na pildra e temos que ser capazes de pôr isso para trás das costas.
    Engraçado foi o Moisés ter-me enviado o número de telefone do Teles (Careca) que, só por acaso, é o meu inimigo número dois.
    Com os dois juntinhos no nosso convívio estou bem arranjado. Ainda me arranjam outros 12 dias com gravata!

    ResponderEliminar
  3. HÁ GRANDE CARLOS!
    É preciso saber perdoar, e ao fim de 42 anos acho que está na altura de teres essa coragem para o fazeres! E calhando em conversa tenta levar o meu amigo nº1 Tenente Carvide que me arranjou oito dias no chilimdró do Alfeite por eu o ter desafiado para um duelo na mata da escola de fuzileiros, mas eu não sei se lhe perdoaria se o voltava a desafiar, devia ser bonito!Mas o que lá vai lá vai como tu muito bem dizes, já ontem liguei ao Jordão e pedi para mobilizar o pessoal de Lisboa, tenta convencer o Enteiriço como é lá perto pode ser que apareça.

    Um abraço

    Páscoa

    ResponderEliminar