nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

É festa, é festa...!

Admitindo que vamos organizar o convívio do pessoal da Companhia 8 de Fuzileiros, neste ano de 2010, lá para o fim do verão e que, muito provavelmente, vai ter lugar na Associação de Fuzileiros do Barreiro, gostaria de agendá-lo para o período em que o Artur Sousa (Leiria) vai cá estar de férias.
Isto porque tenho que encontrar-me com ele e promover o contacto com outros filhos da escola e parece-me ser essa a altura ideal. Alguns amigos comuns, alguns camaradas da CF2, coisa e tal e tínhamos aí uma festa e peras. Que tal a ideia? E tu Leiria, que me dizes a isto? Qual a data ideal para ti?
Bota faladura e diz da tua justiça, pois temos que reservar a sala. Fico à espera!

2 comentários:

  1. Com o teu “festa é festa” fizeste-me lembrar a freira do “é guerra é guerra” da anedota por mim contada e exposta já a algum tempo no blogue.
    Quanto à tua belíssima ideia dum possível encontro entre nós aquando das minhas férias em Portugal, está de rachar! Conseguiremos assim, caçar dois coelhos duma só cajada!
    O primeiro; rever os velhos colegas do além passado, o segundo; visitar a escola das aventuras físicas, psíquicas e do amor proibido sem limite! (…)
    Constato aqui para a plateia, que a minha estadia este ano aí, vai ser entre o dia 19 de Setembro e o 20 de Outubro, portanto neste período quero fazer parte do esquadrão dos patinhos, para juntos voarmos à procura duns caracóis…
    A todos, desejos de boa saúde operacional das vossas asas!

    ResponderEliminar
  2. Está o recado dado. Vou começar a estudar o calendário e agendar o acontecimento para a primeira semana de Outubro. Depois de passado o S.Miguel, espero que aqueles que vivem ligados à agricultura não encontrem desculpa para se escusarem a aparecer.

    ResponderEliminar