nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

domingo, 29 de agosto de 2010

Alô Filipe, alô filho da escola!

Finalmente o Filipe Cruz, filho da minha escola que ainda vive em Paris, conseguiu vir até Faro e matar saudades da sua terra natal. Tem uma hortazita ali para os lados de Olhão que muito tem sofrido com a canícula que nos assaltou neste verão. Agora que cá está, vai passar o tempo de mangueira na mão arrebitando para todo o lado. As árvores agradecem e vão ficar com saudades quando ele lhes virar as costas e regressar a Paris.


Não sei se ele vai ter tempo para aceder à internet e ver os nossos blogs, mas não posso deixar passar a ocasião sem lhe mandar daqui um grande abraço e aproveitar para lhe pedir que nos mande uma fotografia actual para aqui publicar. Os filhos da escola, principalmente os do pelotão do Bicho, gostariam de ver a sua aparência depois de tantos anos passados. Já fez 48 anos, no passado mês de Julho, que jurámos bandeira em Vale de Zebro.

2 comentários:

  1. Ola Carlos ,neste momento estou em Olhao e daqui uns minutos em Quelfes.

    Tenho tanto que fazer que nem conulto o e:mail.

    Agradeço tua atençao e um grande abraço.

    A proposito: sabes o que a relva pro jardineiro? vai regar pro car..... !

    ResponderEliminar
  2. Olá filho da escola!
    Pode ser que venha aí uma chuvinha e não precises de continuar com a rega.
    Um abraço

    ResponderEliminar