nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Rafael é que tem razão!

O Rafael defende a teoria de que quanto mais se procura uma pessoa, menos resultados aparecem. E logo que se deixa de procurar, a pessoa aparece, como que por milagre.
Assim me aconteceu, precisamente, com o Manuel Ferreira que, por mais tentativas que eu tenha feito, não consegui encontrar. E hoje, sem que nada o fizesse prever, recebi um telefonema de um beirão da CF8, a quem eu nada tinha pedido nem perguntado, contando-me que tinha estado com ele em amena cavaqueira, em sua casa, há uns dias atrás.
Forneceu-me o número de telefone do Ferreira, a quem já telefonei para saber o que foi feito dele desde que nos vimos pela última vez. Contou-me sobre a comissão que fez em Angola, também na CF8, da sua vida de emigrante na Alemanha e da sua actual vida de agricultor na zona de Penalva do Castelo.
Talvez não o vejamos no nosso convívio do próximo dia 2 de Outubro por ser a época das vindimas, mas também pode ser que a coisa se componha e acabe por aparecer.
Da minha parte é mais um problema resolvido... e da melhor maneira!

1 comentário:

  1. Tenho que te dar os parabéns, quem é vivo sempre aparece! Agora deixa lá o nosso amigo Ferreira apanhar as uvas, porque pode ser que a gente lá vá para o S.Martinho provar a pinga!

    ResponderEliminar