nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 28 de agosto de 2010

Os vizinhos americanos!

Embalado pela brincadeira que fiz com a imagem anterior e ainda de Google Earth aberto, lembrei-me de medir a distância a que fica a terra onde vive o Pepe, daquela onde vive o Leiria e o Maduro. Como a região de Boston e a de Toronto estão quase à mesma latitude norte, não podia ser muito longe.
E depois aproveitei para gravar mais uma imagem e continuar com a brincadeira. Isto para ter alguma coisa para vos oferecer, dentro daquilo que são os nossos interesses comuns.

Clique na foto para ampliar

3 comentários:

  1. Com efeito, as distâncias são grandes mas, é muito maior a amizade que não tem fronteiras e galga as maiores montanhas do mundo, na procura, sempre plena, daquela que nos corrói o coração e entristece a alma: SAUDADE!

    ResponderEliminar
  2. Olá malta!
    De facto somos quase vizinhos pois só ficamos a uns 900 ou 1000 km enquanto entre o Leiria e eu será uns 25km, para uma pessoa como eu que venho de uma ilha que de uma ponta á outra sâo uns 20 ou 22km,mas tambem nâo esqueçam que estou a viver por estes lados fáz 39 anos ou seja tenho mais tempo de Norte America do que de Portugal.
    Mas garanto-vos que nem a distância nem os anos me fez esquecer a minha terra ou os meus amigos.
    Um abraço para todos os filhos da escola.
    Agostimho maduro

    ResponderEliminar
  3. Olá Agostinho!
    Ontem não vi o teu comentário e peço desculpa pela desatenção.
    Pode ser que o Pepe, um dia, decida ir visitar os grandes lagos e ainda se encontram aí dois fuzileiros açorianos.
    Um abraço

    ResponderEliminar