nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Muitas notícias, pouco tempo!

Ontem, como viram, foi o dia dedicado ao Manel Ferreira. Hoje virei-me para outra direcção e consegui alguns resultados.
Mas antes queria falar-vos da reconstituição da nossa memória fotográfica que tenho vindo a fazer com o maior empenho. Enviei ao Páscoa 5 fotos com um pedido para ele tentar identificar aqueles que reconhecesse. Dos 5 identificou 2, o que já não é mau. Vou transpor para aqui essas duas fotos, para que todos vejam de quem estou a falar. E se alguém discordar desta identificação, peço que me avisem.


Mar. Fz. 8768.62 - Manuel Guerreiro João
Filho da escola de Setembro de 1962.
Não há razão para o Páscoa falhar a identificação, uma vez que é filho da mesma escola.
Eu lembro-me perfeitamente desta cara, mas nunca conseguiria relacioná-la com o nome.



Mar. Telegrafista 9645.63
José Pereira Vitorino
Filho da escola de Março de 1963.
Ele e o Alfredo Jordão, também Mar. Telegrafista, chefiados pelo Sargento Bonança, asseguravam as comunicações da nossa Companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário