nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais um degrau na escada!



Depois de o Páscoa me ter confirmado que, destes três atletas, o do meio é o Vitorino e sabendo que o da direita é o meu "irmão" Zé, precisava de descobrir o nome do 3º elemento, aquele que está mais em evidência nesta foto.
De repente, como se fosse uma inspiração súbita, disse para mim mesmo - este filho da escola é o Eduardo Cavaco! Aproveitei um telefonema do Américo e perguntei-lhe se ele podia confirmar-me isso. Respondeu de imediato que sim.
Espero bem que ele não se tenha deixado enganar pelas explicações que lhe dei (ele ainda não viu a fotografia) e que estejamos certos quanto à identificação.

2 comentários:

  1. Fui dar uma volta a pé para ajudar a circulação, volto e abro os blogues, leio o artigo do “Marafado”, vou até ao novo, que acabaste de abrir, volto ao dos Fuzileiros e dou-me com o artigo: “Mais um degrau na escada”. Ora, isto não é para admirar para quem já está habituado a estas andanças, mas o que me admira é o facto de o fazeres à 1:37 no dia de amanhã que ainda há-de ser para mim! Então Carlos, não achas que um homem já bem rodado como tu, não precisa de pelo menos umas 7 horinhas de descanso? Anda lá, toma-me bem conta desse cabedal, porque só tens direito ao que tens e nada mais. E agora que a malta está a tomar o gosto a este imbróglio cibernético, não nos dês desgostos. Já ficas a saber, todos os dias, doravante, são 30 minutos mínimos, de tacão na parada, com um acréscimo semanal de 10 minutos, anda lá que eu faço mesmo e espero que sejam mais a fazê-lo, Valeu, rapaziada?
    Ia para enviar este comentário e dou com um novo: “Por vezes encontra-se aquilo que se não gosta!” Homem vai dormir que já são 2:11 da manhã, porque amanhã também é dia - é uma ordem.
    Fico à espera… estou a falar bem ou não Virgílio?

    PS: Este artigo pertencia aqui e não no anterior, peçam-me desculpa que eu aceito.

    ResponderEliminar
  2. De facto era um pouco tarde demais, mas tinha o meu trabalho em atraso e quis recuperar.
    É o famoso «Espírito de Missão» que me escraviza. Uma vez que meti ombros a esta empresa quero fazer todos os possíveis por levá-la a bom porto.
    E ainda falta muito para a meta!

    ResponderEliminar