nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 7 de agosto de 2010

Formular um desejo!

Estou sentado à minha secretária, com um olho no monitor e outro no pequeno televisor que transmite o noticiário da meia-noite na Sic Notícias. Vejo desfilar, perante os meus olhos, já habituados a esta pouca vergonha, as declarações do nosso Procurador Geral, o adiamento da leitura da sentença do Skinhead Mário Machado, os doentes operados na clínica de Lagoa em risco de cegueira, os intermináveis incêndios, os milhões do BPN a voar e que teremos de pagar com os nossos impostos, a cara sem vergonha do Ministro das Finanças que acha que tudo vai bem neste jardim à beira-mar, etc., etc., etc..
São horas de desligar esta geringonça, esquecer tanta desgraça por algumas horas e dormir. E esperar que amanhã seja um dia melhor que o de hoje.
Mas, antes de fechar os olhos, apetece-me formular um desejo, perdão, três desejos.
Primeiro - Ver este governo e o seu chefe pelas costas!
Segundo - Que sejamos capazes de eleger um melhor que este, que saiba de facto governar o país e travar a nossa queda no abismo.
Terceiro - Que seja depressa!

4 comentários:

  1. A sorte protege os audazes!
    Mas neste país de contrastes
    Vai protegendo os incapazes
    Da governação de Sócrates

    E, continuando assim...
    Inofensivos e vilipendiados
    Fá-lo por vós e por mim
    Seremos sempre desgraçados...

    ResponderEliminar
  2. TEUS DESEJOS!
    O 1ºCom alguma sorte é possível de realizar!
    O 2ºPor muito que se procure, vai ser difícil de encontrar!
    O 3ºAmanhã é tarde!
    Os teus desejos não passaram de um sonho,meu Amigo! Viras-te para a direita, viras-te para a esquerda, e a merda é a mesma!
    Ou ainda tens dúvidas?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Os teus pedidos são desejos, mas como diz o Amigo Páscoa, parecem impossíveis de atingir, cá por mim julgo que este lodo em que vivemos consegue ser pior que aquele que apanhámos na Escola de Fuzileiros, e que não era pêra doce.
    Um abraço
    Virgílio

    ResponderEliminar
  4. Muita gente enganada
    No Sócrates vai votar
    Pela mentira acreditada
    Para portugal afundar

    Onde os ricos é quem manda
    O governo baixa a bola
    Em portugal muita gente mama
    O trabalhaor vívem da esmola

    Não teremos por onde escolher
    Pela mudança, todos, votaremos
    Para o Sócrates não vencer
    Por portugal, juntos, lutaremos

    Querem voltar ao passado
    Os semhores do dinheiro
    O trabalhador explorado
    Por um governo aventureiro

    ResponderEliminar