Ia começar por dizer que ontem tinha dois assuntos sobre os quais valia a pena dizer qualquer coisa. Mas depois lembrei-me que aconteceu uma terceira coisa que fez desviar a minha atenção e levou a que eu não tivesse tido tempo de falar naqueles.
Esta terceira coisa, muito mais importante que as outras duas, vai merecer a honra das minhas primeiras palavras. Casou-se a minha sobrinha Eva. Não é que isto seja nada de extraordinário, mas tratando-se de um acontecimento feliz na vida daquela família, merece da minha parte aquilo a que podemos chamar «descriminação positiva». A Eva é filha do meu irmão mais novo que faleceu há quatro anos vítima de cancro no duodeno. A sua partida inesperada deixou uma viúva sem emprego e sem recursos e três filhos ainda em idade escolar. A Eva cursava já o 2º ano de Economia na Universidade de Trás-os-Montes, do qual teve que desistir. Com alguma felicidade consegui um emprego, embora temporário, no Banco BES e passou a ser o suporte da família. Ontem casou-se encetando uma nova vida que venha, espero eu, a trazer-lhe um pouco mais de felicidade do que aquela a que teve direito nos últimos anos.
A segunda coisa, também por ordem de importância, foi a publicação do meu anúncio no Correio da Manhã
»»»»»»»»»
FUZILEIROS 8
Procura-se todo o pessoal da Companhia nº 8 de Fuzileiros, que fez comissão em Moçambique entre 1965 e 1968, a fim de participar num convívio.Contactar com Carlos Silva: 911967796.
««««««««««««
sobre o qual que eu tinha intenção de vos avisar, mas que acabei por esquecer. Não é que isso altere grande coisa, porque todos vocês já sabem do convívio e ver o anúncio no jornal não vai alterar nada. Mas é uma daquelas coisas, todos gostam de saber daquilo que lhes diz respeito. Agora vamos esperar que a minha tentativa produza algum efeito. Mas como passou o dia sem ter recebido um único telefonema, não me restam muitas esperanças.
E a terceira coisa de que vos queria falar, um tanto a puxar para o humor, é que ontem se celebrava o «Dia Internacional do Orgasmo». Homens da nossa idade, sempre com a ameaça do cancro da próstata a pairar sobre as nossas cabeças, não se podem esquecer que a melhor coisa que há para manter a dita em bom estado, é obrigá-la a trabalhar e quanto mais melhor. Portanto, se é de orgasmos que a gente precisa, vamos a eles e com vontade. Que ninguém fique para trás!
Desta esqueci-me de vos fazer o aviso ontem, mas hoje ainda vai muito a tempo e com uns versinhos para animar:
Se precisas de um orgasmo
Podes começar agora
E não caias no marasmo
Continua pela vida fora!
Quero em primeiro lugar felicitar a tua sobrinha EVA, pelo passo tão importante que acaba de dar na vida, desejo-lhe as maiores felicidades!
ResponderEliminarSegundo lugar, como há dias para tudo e falaste nisso,agora estou quinze dias sem beber o meu tintinho à refeição, estou a tomar antibiótico, porque os valores da minha próstata não param de aumentar, mas vou tentando que a ferrugem não tome conta disto!
Por último vê o mail que te vou enviar, respeitante a mais um filho da escola!
Um abraço
Vou a correr para lá!
ResponderEliminarJá fui e já voltei!
ResponderEliminarA caixa de correio está vazia!
Ou a mensagem é muito comprida e ainda não acabaste, ou aconteceu alguma coisa que te impediu de continuar!
Aí está ela fresquinha!
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAntónio Páscoa tem cuidado
ResponderEliminarQue a próstata é traiçoeira
O mehhor é seres operado
Antes de falhares a primeira
Muitos antibióticos tomei
Mas a cirúrgia não evitou
O caminho certa encontrei
E o cirúrgião me operou
O que era bom não ficou
Mas a vida vai continuando
Da próstata o que restou
Com saudades vou recordando
Espero que muito em breve possas saborear um bom tinto. Um abraço, Eduardo
Pois é amigo EDUARDO foi o PDI que chegou,e o tempo corre e avança, já fiz uma biopsia,o orologista disse-me que não era nada grave,agora meteu-me quinze dias a antibiótico, depois vou fazer uma PSA, e vamos vêr como está, olha esta até rimou!
ResponderEliminarVamos levando a vida a brincar seguindo o grande exemplo do já saudoso ANTÓNIO FEIO!
Um grande abraço
Com o aumento da idade
ResponderEliminarAflito, até muito me pasmo
Ao ver esta verdade
Dia Internacional do Orgasmo
Milagres, talvez nem pensar
Desta ansiada orgasmomania
Porque, do sexo, se calhar
Nascerá mais alguma fobia
Quando se era novo
Servia na perfeição
Com a força de lobo
Fazia-se orgasmo à mão
Velhos tempos, oh primavera
Saudades daquele entusiasmo
Mas para tudo há uma era
Nada acontece por acaso
Força na verga, amigos
Se houver boa disposição
Mas devagar, somos antigos
Agora, trabalhámos a carvão...