nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 28 de agosto de 2010

Em ponto morto!

Tenho enviado alguns mails e feito alguns telefonemas para as Juntas de Freguesia das terras de onde presumo serem originários alguns dos camaradas da CF8 que ainda não encontrei. Infelizmente os resultados são praticamente nulos. Com excepção da Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho que foi de grande ajuda para entrar em contacto com a viúva e filhas do Eduardo Morgado e da de Vila Franca do Campo, na Ilha de S.Miguel, dizendo que não conheciam nem tinham quaisquer notícias do Pepe, tudo o resto foi estéril. Como sementes lançadas nas areias de um deserto.
Felizmente o Pepe acabou por ser encontrado, num tremendo golpe de sorte, pelo Margato que teve que se deslocar aos Açores esta semana. Essa foi a parte boa, de que ainda não tomei conhecimento na íntegra, pois o Margato ainda não regressou a casa para fazer o devido relatório.
Tudo o resto está, mais ou menos, em ponto morto. Já não sei a quê, nem a quem, recorrer para dar continuidade ás minhas pesquisas.
Estou também um tanto ou quanto desiludido, pois vejo os dias passar e, excepção feita ao Dr. Noivo e Sargento Santos, ninguém respondeu ainda aos cerca de 80 convites que enviei pelo correio. Dentro de 15 dias tenho que tomar uma atitude, em relação à marcação no restaurante, e sinto-me pouco seguro quanto àquilo que devo fazer.

1 comentário: