nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cá está o «Queixinhas» de novo!

Enviei uma dúzia de e.mails para o pessoal da CF8 e contam-se pelos dedos de uma mão as respostas que recebi.
Enviei outra meia-dúzia deles para membros da CF2 que por um ou outro motivo queria que estivessem presentes e ninguém me respondeu.
Enviei 45 cartas pelo correio e só o Dr.Noivo acusou a recepção da que lhe era destinada.
Coloquei o anúncio no Correio da Manhã do último sábado e ...  nada, nem um único telefonema!
Já fiz alguns telefonemas tentando convencer os mais renitentes e tudo o que consegui foi 1 ou 2 "talvez".
Será que vou entrar pelo cano? A coisa não parece famosa!

6 comentários:

  1. Temos de saber avaliar.
    Mesmo com muita pena nossa e muita frustração, temos de ser fortes e quando não dá não dá.
    Seria frustante depois da maravilhosa confraterrnização viesse o contras-te. As coisas merecem ser realizadas ou não. Sem presenças não é viável.
    Uma coisa fica registada o teu esforço. A tarefa voluntária exemplarmente comprida.
    Parabéns quando lutamos por causas justas nunca há insucessos, quando as coisas não dependem directamente de nós.
    É pena, mas sem ovos não se fazem omoletas.
    Os filhos da Escola, como infelizmente acontece nos Jovens do nosso tempo, optaram por serem passaros da gaiola e não saírem de casa.
    É mau, mesmo péssimo.
    Porque desde que nascemos até ao último suspito devemos vivê-la e ela só tem valor se for partilhada.
    Muitos parabéns pelo esforço.
    Vale sempre a pena quando nos deitamos cpom o sentido do dever comprido.
    Um Abraço de um aniversariante.
    Como diz o Leiria mais um Louco Comandante.

    ResponderEliminar
  2. Calma amigo «Queixinhas» eu sou mais optimista, na hora aparecem todos e mais alguns,o restaurante não vai ter lugar para tanta gente! Ainda ontem estive ao telefone com o Fernando Lemos que me disse, vou estar presente, também falei com o nosso amigo alentejano « o Cansado » que me disse vou estar presente nem que para isso tenha que andar 500km! por falar no Cansado não o viste a falar na TVI da sua empresa?
    Quanto a mim quando a filha mais nova regressar de féreas já confirmo o nº de pessoas para já podes contar com 3 adultos e uma criança c/10 anos,no domingo vou falar com o nosso amigo Mateus, o homem da messe dos Oficiais!

    Não há que desanimar,marcha-se em frente e o resto logo se vê!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Um fuzileiro não vira cara à luta.Fomos tropas de assalto,de ir sempre para a frente por muito que isso custasse na mira do objectivo,em coluna,em linha ou avançando por esquadras.
    O Serafim Soeiro ex 1965/64 telefonou-me Há dias a garantir a sua presença.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Boa! Temos aqui um novo comentador! Embora anónimo já garante que o Serafim vai estar presente no nosso convívio.
    Só me falta perguntar-lhe: Sozinho ou acompanhado?
    Estava a brincar... e devo dizer que me sinto animado com as vossas palavras de incentivo.

    ResponderEliminar
  5. Tem calma, não desanimes ; como sabes, a rapaziada é fixe e, por isso, vai responder à chamada ... Pela minha parte, agradeço o teu convite e, como não podia deixar de ser, lá estarei, salvo se tal não for possível . Depois, a tua vontade/trabalho/despesa merece reconhecimento . Assim sendo, aqui deixo o meu apelo para que o maior número de participantes se venha a concretizar .

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. De repente lembrei-me que o Anónimo que comentou acima, só pode ser o Américo Laranjeira.
    Pena ele não entrar com a sua identificação Google de maneira a reconhecermos quem comenta!

    ResponderEliminar