nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu confio na sorte!

Quando falei com o Zeferino Ferreira que mora em Queluz, fiz-lhe a pergunta sacramental - estás em contacto ou sabes onde pára algum dos nossos camaradas da Companhia 8?
Entre outras coisas disse-me que o Silvério Pires (1966/64) era de Miradeses, Vale de Salgueiro, Mirandela. Com um endereço assim tão bem definido e tratando-se de uma aldeia transmontana, onde todos se conhecem, decidi enviar-lhe o convite pelo correio.
Pode até ser que ele nunca mais lá tenha voltado desde que saiu da Marinha, mas também pode acontecer que tenha uma grande família e que alguns membros dela ainda lá morem. Pode ser que alguém me contacte e dê notícias dele.
Tentar não custa! Os dados estão lançados!

2 comentários:

  1. Ola sou o filho Daniel Pires o meu pai mora em Miradezes apesar de ter sido emigrante em frança durante 44 anos neste momento esta la a morar porqueesta reformado Abc.

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniel
    Já falei com o teu pai. Houve uma irmã tua que me deu o número do telemóvel dele (talvez há 2 anos atrás) depois de ter lido as mensagens que aqui publiquei sobre ele.
    Pena é nunca o ter convencido a juntar-se a nós nos convívios realizados.
    Por curiosidade a carta que enviei para Miradeses foi-me devolvida com a anotação de "desconhecido". O carteiro devia ser novo na zona!!!

    ResponderEliminar