nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 7 de agosto de 2010

Anúncio do Correio da Manhã!

Hoje é o 2º dia do anúncio que pedi para publicar no Correio da Manha. Se não compraram o jornal, nem sabem lá chegar na internet, podem ver o anúncio aqui.
Infelizmente ainda nenhum antigo camarada telefonou. Tal como na semana passada, já recebi 2 telefonemas de filhos da escola da CF8, mas não da minha, a de Moçambique. Pelo menos dá para falar um bocado acerca dos fuzileiros e pode ser que ajude a encontrar outros filhos da escola. Pensamento positivo!!!

6 comentários:

  1. Assim está melhor (Pensamento positivo) estive ontem com o Loureiro, não se mostrou muito interessado em me acompanhar, mas tinha estado minutos antes a falar com o Jordão Telegrafista que está aqui na Figueira que lhe disse, ter recebido a minha mensagem e sabia a data e o local do encontro!
    Eles vão lá, não te preocupes!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Pascoa!
    Falas no Loureiro, não será ele o Joaquim Marques Loureiro da escola de 61, que é a minha, e, que mora, penso, no Paião que fica a sul da Figueira, que fez parte também da Companhia 2, a primeira em Moçambique como sabes?
    Isto não é mais do que curiosidade minha, mas gostava de encontrar o homem para lhe da um abraço à maneira!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Olá ARTUR! É precisamente o que estás a pensar! O Joaquim Loureiro que foi bancário no BPA, estiveste aqui no Alqueidão em casa dele, no tempo da briosa,quando ele me falou que eras aquele grande ginasta, também me lembrei de ti,sempre foi um grande amigo meu! Ele e o falecido Agostinho Seco, ontem quando estive com ele, para o convencer a ir ao nosso encontro, disse-lhe que estavas cá de féreas e que também lá ias, estou váris vezes com ele!
    Vamos vêr se o convenço a ir ao LITORAL!

    Um abraço
    Páscoa

    ResponderEliminar
  4. Enquanto decorria o jogo do Benfica (que infelizmente perdeu) ainda me telefonou um terceiro filho da escola, também este da comissão de Angola de 68 a 70, que ficou muito triste por não ser a sua Companhia a fazer o convívio.
    E da nossa Companhia 8 nem um só telefonema! Irra que é falta de sorte! Será que já morreram todos ou não lêem o jornal. Se forem aqui do norte, só lêem o Jornal de Notícias e nunca verão o anúncio.

    ResponderEliminar
  5. Há dias estive a conversar com o meu antigo chefe de esquadra da companhia de fuzileiros nº 8 em Moçambique 8o51 Francisco de Jesus Paixão e confesso que foi um enorme prazer ouvir novamente a sua voz após 40 anos.Tivemos uma longa conversa e falamos principalmente do convívio do qual daria mais tarde resposta.Contudo posso confirmar a presença do Angelo ex 2o26/64 que estava em dúvida.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Carlos;
    Que tal decretar um imposto aos que não cumprirem com o anti-anonimato, de nome – Imposto ao Anonimato – para sabermos o nome e as caras lindas dos futuros comentadores? Caso contrário, continuamos a navegar por mares nunca antes navegados, tenebrosos porque se vai bolinando nas trevas da incerteza sobre as cristas das ondas que não se vêm! (…) Era giro, não era? Só que, melhor dito do que feito, verdade? Precisamos, duma tua erudita explicação, num artigo a dizer quais os passos a dar, “para se inserir uma foto na conta Google”. Uma vez que, segundo parece, vai havendo sempre internautas maçaricos, como eu…
    Agora é que eu arranjei uma bonita, não foi?

    ResponderEliminar