nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

sábado, 14 de agosto de 2010

Mais uma baixa na CF8!

Ontem segui, com a ajuda do Zé Mestre (2009/64), a pista de vários alentejanos. Como já vos contei, descobri que o Eduardo Morgado já não pertence ao mundo dos vivos. Mas descobri também que o Manel Guerreiro (8768.62) que depois da Marinha arranjou um emprego no aeroporto da Portela, também abandonou este vale de lágrimas. Até ontem, não sabia nada dele, nem tão pouco conseguia identificá-lo numa fotografia que aqui tinha. Depois tudo se precipitou. O Páscoa viu a fotografia e disse-me de quem se tratava. O Mestre contou-me então que ele era da Saboia, concelho de Odemira, para logo acrescentar que não valia a pena procurar mais por ele, pois tinha já falecido. A lista dos filhos da escola do Páscoa está a ficar cada vez mais curta.

3 comentários:

  1. Talvez a razão porque o teu sucesso tenha sido limitado, se deva ao facto de que estes já não podem responder à chamada! Isto leva-me a pensar e a perguntar-me, qual a razão para tantas baixas, num grupo de rapazes que supostamente deveriam dar e vender saúde por muitos e muitos anos?!

    ResponderEliminar
  2. Lamentávelmente,também não compreendo!É que já são muitos os filhos da minha escola,que partiram para o desconhecido e foram cêdo demais,certamente deixaram muitas coisas por dizer e por fazer "António Feio" Que estejam em paz! Nós um dia iremos ter convosco RAPAZES!

    ResponderEliminar
  3. Não me digas Páscoa, que um dia também vamos… Caramba e eu a pensar que ia ficar para a semente, pá.

    ResponderEliminar