nma-16429.blogspot.pt é o meu novo blog. Seleccionem o link correspondente na coluna da direita e visitem-me!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Passo a passo se vai andando!

Ontem falei com o Edmundo, filho da escola do Páscoa, do Zé Luís, do Manel Ferreira e do Ramiro. Está a custar-me encontrar os filhos da escola de Setembro de 62, mas tenho fé que hei-de chegar ao fim da empreitada. Com a ajuda de todos os amigos a quem não paro de incomodar. Como diz o ditado - a união faz a força - e todos juntos valemos muito mais do que eu sozinho.
Hoje, consegui finalmente estabelecer contacto com o Eleutério que anda perdido lá pela Praia do Carvoeiro. Sabia onde ele estava, quase que o conseguia avistar com o Google Earth, mas o seu endereço ou número do telefone é que não havia maneira de conseguir arranjar. Finalmente encontrei uma alma caridosa que sabia onde encontrar a mulher do nosso camarada e foi lá falar com ela e recolher a informação que me faltava.
Já falei com ele e está tudo resolvido. Contar com ele para o convívio é que vai ser mais difícil, pois a distância e os afazeres diários são os nossos principais obstáculos que não o posso ajudar a vencer.

2 comentários:

  1. Podes não os encontrar a todos, podem não ir todos ao nosso encontro, mas pelas notícias que nos vais dando de alguns, já valeu a pena! FORÇA COMANDANTE!
    Já mereces muitos louvores no teu corrículo!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Sempre a trabalhar bem, capitano!
    Por este andar, o verticalizar/erigir daquela estátua (Zita) lá para os lados da Vila Euracini… é uma obrigatoriedade que se nos auto-impõe; já faltou mais, rapazes!

    ResponderEliminar